COLEÇÕES MODA LUANDA


La Atitude

Directora Criativa: Márcia Ferrandez
Colecção: Barbie

Uma proposta excêntrica de looks estilosos com peças oversize de cores neon, entre outras.
A Barbie está sempre na moda. Sinônima de glamour e explosão de cores, ela reflete as mudanças do mundo. Pode ser o que quiser, sempre com estilo. A boneca que inspira mulheres, transmitindo características de independência feminista, sempre apresentou através da sua diversidade, o facto de que a mulher tem escolhas! Uma das suas maiores qualidades foi certamente saber incorporar as transformações que os novos tempos foram trazendo. É esta a história que serviu de inspiração para a coleção da La Atitude.

Morada: Zé pirão, Rua Alfredo Felner nr 43 - Luanda
Contacto: (244) 946 611 200
Facebook: CincoCores
Facebook: La Atitude
Instagram: @cincocores2016
Instagram: la_atitude
Website: www.cincocores.com




Regarde Moi

Directora Criativa: Iracema Matias
Colecção: Atmosfera Excêntrica

Nesta coleção inspirámo-nos da necessidade de adaptação e reinvenção para a sobrevivência nos dias de hoje, onde trazemos em tons candy, amarelo, lavanda e azul a dominar a coleção em cortes atípicos.

Loja: Rua Comandante Veneno, nr. 61A, Mutamba- Luanda
Atelier: Rua Comandante Veneno, nr. 61A, Mutamba- Luanda
Telefone: (244) 938 207 311 / (244) 938 599 000
WhatssApp (244) 938 207 311
Instagram @regardemoicouture




Wan Kiamy

Directora Criativa: Welwitschia Neto
Colecção: Unscript style garden

A ousadia das pedras Swarovski e os tons fortes e fluorescentes misturam-se com o romantismo um tanto retro da coleção, através de padrões que sugerem pinturas com detalhes florais, formas orgânicas e rajadas de cores, adereços estes que iluminam e inspiram a coleção de 2020 de Wan Kiamy.
A marca transporta-nos para um “Jardim sem guião”, onde os acessórios se destacam como ponto de partida da coleção. Os sapatos e bolsas sublinham o espírito da marca em perfeito equilíbrio com a coleção cápsula de roupa, espacialmente criada para complementar a visão.
O azul, rosa, branco, verde, cobre, preto, laranja, amarelo e florescentes caracterizam esta sinfonia de cores. De destacar também os materiais mais arrojados, como o couro, feltro e napa, em justaposição com materiais mais suaves e românticos, como o linho e tecidos acetinados.

Telefone (244) 936 192 129
Website www.wankiamy.com




Sisters Paiva

Directora Criativa: Ana Paiva
Colecção: Casual Vintage

A colecção Casual Vintage foi inspirada em todas mulheres dos anos 80, em especial a minha mãe que sempre foi uma mulher fashion e auto-confiante. Para a criação dessa coleção usámos tecidos de cetim, napa, algodão, chiffon, e tule pela sua practicidade. Decidimos focar na originalidade da mulher dos anos 80, uma era que foi uma grande influência na moda e estilo que vemos nos dias de hoje em todas mulheres no mundo.
Com isso, esperamos que a nossa coleção possa ser usada em atividades diferentes como festas, almoços e até actividades casuais do dia-a-dia da mulher angolana.

Morada: Vila alice rua Antonio Pedro Benge-nr 23/25-RCH- Luanda, Angola
Telefone: (244) 930 340 003 /(244) 940 176 997
Instagram: @sisters_paiva
Facebook: Sisters Paiva




Conquistador

Director Criativo: Young Double
Colecção: Conquistas

Conquistadør- fenómeno urbano, que fazendo jus ao nome vem conquistando e solidificando-se no mercado da moda nacional, leva até ao Moda Luanda Virtual 2020 a coleção “Conquistas” que é na verdade a homogeneização das 3 coleções até ao momento lançadas pela marca.

Telefone (244) 924 521 980/ (244) 938 070 168
Morada: @conquistador_shop




"Sangue Novo"- Alunos do Curso de Modelagem e Estilismo da escola Arte e Fashion

Supervisão e Coordenação: Dina Simão
Colecção: Sonho Realizado

"Agradecemos à organização a oportunidade em participarmos neste grande palco de Moda.
Nós, alunos do Curso de Modelagem Estilismo da escola Arte e Fashion, trazemos para 23ª Edição do Moda Luanda, uma colecção vibrante, que espelha a ousadia, a coragem, a força e a atitude da juventude angolana em transformamos o momento presente em oportunidade para vencermos."

Mentora da Escola de Modelagem e Estilismo Arte & Fashion: Dina Simão
Ligada à cultura desde menina, primeiro como bailarina e depois como manequim, foi nos finais dos anos 80 em Portugal que Dina Simão se formou em estilismo, carreira que abraçou com muita paixão, como forma de exteriorizar o seu “eu” e a sua cultura, tendo somado até o momento mais de uma dezena e meia de troféus internacionais diversos. Para além de ser o rosto do programa Sexto Sentido da TV Zimbo, Dina Simão é também formada em Recursos Humanos e em Relações Internacionais pela universidade Moderna de Lisboa. Há 10 anos, regressou à sua terra Natal, Angola, onde decidiu continuar a cooperar com a moda, fundando a ARTE E FASHION, uma academia de formação, também com cariz social, na área do estilismo e corte s costura, com a missão de empoderar os jovens para criação de empregos e empreendedorismo. Foi esta a forma que Dina Simão encontrou para contribuir para o desenvolvimento do seu País.

Morada: Talatona Shopping Center- Loja 1F- 12, 2º Piso- Luanda
Telefone (244) 941 485 879




LayArt

Directora Criativa: Layane dos Santos
Colecção: Alma entre fios

A LayArt apresenta uma colecção de moda praia feita à mão, em linha de crochêt, nas cores azul escuro, amarelo, preto, vermelho, branco, verde e roxo. Fatos de banho e saídas de praia originais, elegantes e sensuais para mulheres que apreciam a diferença e a exclusividade.

Morada: Zango, Viana- Luanda
Telefone: (244) 941 656 039
Instagram: @layane_dos_santos
E-mail: layane.dos.santos@gmail.com




Minha Marcah

Directora Criativa: Aurema Gutsch Lupesso Simões Grilo Rosa
Colecção: LIAM

Voltada para a mulher e inspirada na força do empoderamento feminino e na resiliência da mulher, esta colecção vem revertir-se de pano africano, panos estes que são subtis e ganham vida e forma em peças delicadas. É nelas que vemos transbordar todo o amor, determinação, dedicação, carinho e suor da mulher guerreira, virtuosa e sonhadora que busca o equilíbrio da mente, corpo e alma.

Morada: Atelier- Kilamba H14
Telefone: (244) 923 775 544




Millucha Design

Directora Criativa: Palmira Teixeira
Colecção: Depois do anonimato

Com o surgimento da opulência, da ousadia, respeito e admiração, queremos uma vez mais ajudar a resolver dilemas físicos que assombram até mesmo as pessoas mais esbeltas e firmes. Com trajes bastante extravagantes e futuristas, em tecidos como sablé, organza, seda e tule.

Telefone: (244) 923 442 575/ (244) 923 037 803
E-mail: milluchadesign@hotmail.com




Mussulus

Directora Criativa: Cilene Correia
Colecção: Riciclaggio Colorato (Reciclagem Colorida)

O tema praia com cores quentes a descreverem o fluorecente do sol num eterno casamento com a alma colorida da Mussulus... reinventando através de sobras de tecidos e provando ser possível a moda com consciência ambiental.

Loja: Rua Comandante Stona, nº 64, Alvalade, Luanda- Angola
Atelier: Rua Comandante Stona, nº 50-52, Alvalade, Luanda- Angola
Pontos de venda: Maxi, Alimenta Angola
Telf: +244 993131351
E-mail: geral@defendideias.pt
Website: www.defendideias.pt
Facebook: @mussulus
Instagram: @defendideiaslda




Manzvat

Director Criativo: Nankhova
Colecção: Sempre

"Sempre" com nossas ideias únicas que vão saindo de tudo que Deus quer para nós, levamos às pessoas o Sempre, para Sempre, e o nosso desejo de contribuir para a moda nacional. Vamos dar Sempre o nosso calor pelo que somos, destacando o tule, o algodão e a lycra em cortes minimalistas como a marca gosta.

Morada: Galeria Tangue
Telefone: (244) 949 595 019/ (244) 924 429 502




Soraya da Piedade

Directora Criativa: Soraya da Piedade
Colecção: Neon Vibes - Back to 80’s

A coleção Neon Vibes - Back to 80’s By Soraya da Piedade foi inspirada mas cores Neons e no estilo dos anos 80. O revivalismo desta época será apresentado numa cartela de cores pink, laranja, verde e preto.

Morada: Kinaxixi, Rua da Missão, Luanda
Instagram: @sorayadapiedade
E-mail: sppiedade@hotmail.com




Pretah

Directora Criativa: Rossely Paulo
Colecção: Kaleidoscope

A coleção 'Kaleidoscope' leva-nos de volta aos anos 80 através das lentes do futuro, quando o glamour e a explosão de cores vivas se tornaram moda, e o mundo mais optimista. Esta foi a Era do excesso, onde o estilo reflectia perfeitamente o zeitgeist.

Morada: Atelier- Condomínio Real Park, 49
Estrada do Benfica, Luanda - Angola
Telefone: (244) 222 742 568/ (244) 997 943 414




Nadir Tati